Marcadores

TIRAS (793) HQ (229) INSPETOR (180) RESENHAS (112) LEXY COMICS (111) PORTFÓLIO (62) CARTUM (52) LEITMOTIV (30) LEXY DRIVER (20) LAMPIÃO (19) AUGUSTO (16) CINEMA (15) CONTOS (15) FRANKENSTEIN200 (8) TEATRO (7) FRANKENSTEIN (5) ROTEIROS (5) ARTES PLÁSTICAS (3) FIM DA LINHA (3) FOTOS (3) OFICINA (3)

BOTÕES DE COMPRA

Comprar LAMPIÃO Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro! Comprar A SITUAÇÃO DE AUGUSTO Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro! Comprar REVISTA JAPY Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro! Comprar VIDA DE INSPETOR Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro! Comprar LEITMOTIV Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

LEITMOTIV NO FIQ


Você vai estar no FIQ? Então, passe na mesa nº56, na área dos artistas, e adquira seu exemplar de LEITMOTIV. O desenhista André Oide estará lá desde o dia 11 vendendo e autografando. Se tudo der certo, eu vou estar lá no sábado e domingo. Talvez na sexta à noite.
Aproveite também pra conhecer os outros quadrinhos do André, que são bem legais!
https://www.facebook.com/InsulinaComics

Não sabe ainda do que se trata LEITMOTIV? então, leia a resenha no site "Arte com Pipoca", clicando aqui: http://artecompipoca.net/leitmotiv-resenha/

LEITMOTIV
Mais uma HQ de LEXY SOARES saindo do forno! Trata-se de LEITMOTIV, uma tragicomédia em edição única, com desenhos de ANDRÉ OIDE.
A revista acompanha de três personagens distintos, mas com semelhanças em suas trajetórias: um roteirista, uma atendente de um posto de gasolina, e um mendigo. Cada um deles vive seu “leitmotiv” pessoal, mas em busca de algo mais, algo que modifique suas vidas. O roteirista está em crise criativa, a frentista é secretamente apaixonada por seu patrão, e o mendigo filosofa enquanto bebe álcool combustível. As histórias de cada um segue em paralelo, até que o acaso faz com que eles se cruzem.
Este é o segundo álbum em quadrinhos de Lexy Soares, que recentemente publicou “Vida de Inspetor de Alunos”, e os desenhos são de André Oide, que já desenhou as HQ’s “O Cosmonauta” e “Meta_programa”. Leitmotiv é o primeiro trabalho conjunto dos dois autores.
A história possui como inspiração filmes como os dos Irmãos Cohen, que sempre misturam drama com cenas de humor. Enquanto o traço de Oide possui um estilo próprio, com influência tanto de artistas mais undergrounds quanto dos mais “mainstrean”, e com uma bela composição de luz e sombras, e uma preocupação com os detalhes do desenho.
A revista possui 48 páginas, com arte em preto e branco, e pode ser comprada diretamente com os autores. O preço de capa é R$15.00, e pelo correio, R$25.00.
E, para quem for na FIQ deste ano, a revista estará a venda na mesa de André Oide, onde você poderá adquirir um exemplar autografado!
Contatos:
Lexy Soares: cine_lexy@hotmail.com
André Oide: Andre.vjo@gmail.com


--------------------------------------------------------------

Quer ler mais quadrinhos meus? Curta a minha página no Facebook:
https://www.facebook.com/LexyQuadrinhos

E se você não vai poder ir no FIQ, pode comprar LEITMOTIV  na loja GIBITERIA, em Pinheiros/SP: https://www.facebook.com/gibiteria

Nenhum comentário:

Postar um comentário