Marcadores

TIRAS (793) HQ (229) INSPETOR (180) RESENHAS (112) LEXY COMICS (111) PORTFÓLIO (62) CARTUM (52) LEITMOTIV (30) LEXY DRIVER (20) LAMPIÃO (19) AUGUSTO (16) CINEMA (15) CONTOS (15) FRANKENSTEIN200 (8) TEATRO (7) FRANKENSTEIN (5) ROTEIROS (5) ARTES PLÁSTICAS (3) FIM DA LINHA (3) FOTOS (3) OFICINA (3)

BOTÕES DE COMPRA

Comprar LAMPIÃO Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro! Comprar A SITUAÇÃO DE AUGUSTO Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro! Comprar REVISTA JAPY Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro! Comprar VIDA DE INSPETOR Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro! Comprar LEITMOTIV Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

ENTREVISTAS NO FIQ 2015


Quem me acompanha já deve saber pelas redes sociais, eu estive no FIQ realizando entrevistas como vários artistas de quadrinhos, para o site ARTE COM PIPOCA. Os vídeos foram postados no nosso canal nos últimos dias, e agora reúno os três vídeos nesta postagem, pra facilitar sua busca.
Espero que gostem, apesar dos problemas com o áudio. Na próxima vez, vou me preparar pra evitar isso.

Vídeo 1:
Rodrigo Urbano (Entropias), Bruno Dinelli (Anderdogue), André Oide (Leitmotiv).


Vídeo 2:
Alex Mir (Orixás - O Dia do Silêncio), Will Tirando, Guido Moraes (Máquina Zero), Airton Marinho (Cabra D'Água).


Vídeo 3: 
Felipe Parucci (Apocalipse, Por Favor), Alex Mir (Valkíria), Hugo Nanni (147), Gilmar (Mistifório), e Raphael Fernandes (Editora Draco).



Você também pode ver a minha postagem de fotos do FIQ aqui: 

Ler meu texto com as minhas impressões sobre o festival, aqui: http://artecompipoca.net/fiq-2015/

E acompanhe meus quadrinhos no Facebook: https://www.facebook.com/LexyQuadrinhos

E, pra mais vídeos sobre quadrinhos, cinema, e cultura pop em geral, assine nosso canal: https://www.youtube.com/channel/UC0yZ1KXR5UWUdmaqxlF4LkQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário