Marcadores

TIRAS (793) HQ (229) INSPETOR (180) RESENHAS (112) LEXY COMICS (111) PORTFÓLIO (62) CARTUM (52) LEITMOTIV (30) LEXY DRIVER (20) LAMPIÃO (19) AUGUSTO (16) CINEMA (15) CONTOS (15) FRANKENSTEIN200 (8) TEATRO (7) FRANKENSTEIN (5) ROTEIROS (5) ARTES PLÁSTICAS (3) FIM DA LINHA (3) FOTOS (3) OFICINA (3)

BOTÕES DE COMPRA

Comprar LAMPIÃO Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro! Comprar A SITUAÇÃO DE AUGUSTO Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro! Comprar REVISTA JAPY Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro! Comprar VIDA DE INSPETOR Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro! Comprar LEITMOTIV Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

domingo, 6 de dezembro de 2015

NOITE DO LANÇAMENTO DE LEITMOTIV


Sexta feira, dia 04 de dezembro. Enquanto muitos da comunidade nerd se divertia na CCXP, uma dupla de quadrinistas comemorava s sua noite de autógrafos!
Isso mesmo! Teve noite de autógrafos de LEITMOTIV, a primeira Graphic Novel escrita por mim, e desenhada por André Oide. E foi uma noite bem divertida, no Bar do Moe, que contou até com música ao vivo. Veja algumas fotos da grande noite.













Como prometido, parte dos lucros das vendas vão pra apoiar o tratamento médico do Cadu Simões (saiba mais aqui).
E, como eu sempre digo, acompanhe meus trabalhos curtindo a minha página LEXY COMICS, no Facebook. Clique aqui. Lá você pode saber como comprar seu exemplar dos meus gibis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário