Marcadores

TIRAS (793) HQ (229) INSPETOR (180) RESENHAS (112) LEXY COMICS (111) PORTFÓLIO (62) CARTUM (52) LEITMOTIV (30) LEXY DRIVER (20) LAMPIÃO (19) AUGUSTO (16) CINEMA (15) CONTOS (15) FRANKENSTEIN200 (8) TEATRO (7) FRANKENSTEIN (5) ROTEIROS (5) ARTES PLÁSTICAS (3) FIM DA LINHA (3) FOTOS (3) OFICINA (3)

BOTÕES DE COMPRA

Comprar LAMPIÃO Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro! Comprar A SITUAÇÃO DE AUGUSTO Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro! Comprar REVISTA JAPY Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro! Comprar VIDA DE INSPETOR Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro! Comprar LEITMOTIV Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

PEÇO SEU VOTO NO TROFÉU ANGELO AGOSTINI


Está aberta a votação para o TROFÉU ANGELO AGOSTINI, a grande premiação em comemoração ao Dia do Quadrinho Nacional. E qualquer um pode votar, basta acessar o site da AQC e votar. Caso você seja um apreciador dos meus quadrinhos, peço seu voto. As categorias em que estou concorrendo são as mostradas na imagem acima. Peço seu voto também no André Oide como desenhista, já que ele mandou super bem no Leitmotiv.
Só lembrando que, pra acessar a cédula, é necessário estar logado em sua conta do google (que é a mesma do gmail, goggle+, youtube, blogspot, etc). Aqui vai o link da cédula:
http://aqcsp.blogspot.com.br/p/f.html

E se você ainda não leu meus quadrinhos, acesse a página LEXY COMICS no Facebook, pra ler minhas tiras q hq's, e comprar as edições impressas de "Leitmotiv", e "Vida de Inspetor de Alunos".
https://www.facebook.com/LexyQuadrinhos

Lembrando que as revistas também estão à venda na loja GIBITERIA, em SP.
https://www.facebook.com/gibiteria

Desde já, meu muito obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário