Marcadores

TIRAS (793) HQ (229) INSPETOR (180) RESENHAS (112) LEXY COMICS (111) PORTFÓLIO (62) CARTUM (52) LEITMOTIV (30) LEXY DRIVER (20) LAMPIÃO (19) AUGUSTO (16) CINEMA (15) CONTOS (15) FRANKENSTEIN200 (8) TEATRO (7) FRANKENSTEIN (5) ROTEIROS (5) ARTES PLÁSTICAS (3) FIM DA LINHA (3) FOTOS (3) OFICINA (3)

BOTÕES DE COMPRA

Comprar LAMPIÃO Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro! Comprar A SITUAÇÃO DE AUGUSTO Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro! Comprar REVISTA JAPY Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro! Comprar VIDA DE INSPETOR Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro! Comprar LEITMOTIV Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

domingo, 10 de julho de 2016

INSPETOR NO SOCIAL COMICS



Depois de LEITMOTIV, agora é a vez de VIDA DE INSPETOR DE ALUNOS estar no SOCIAL COMICS!

Os assinantes do aplicativo agora podem ler a revista com as tiras do Inspetor, incluindo as tiras inéditas exclusivas da revista. Acesse! Assine! Leia, e comente o que achou.
https://www.socialcomics.com.br/vida-de-inspetor-de-alunos/0

E se você quiser comprar uma edição impressa, é só clicar nos botões do PAGSEGURO ao lado, ou deixar uma mensagem inbox na página LEXY COMICS no Facebook:
https://www.facebook.com/LexyQuadrinhos

O gibi também está à venda pelo site da PROFACI:
http://www.profaci.com.br/confira-nossos-produtos.html

Moradores em São Paulo também pode ir até a loja GIBITERIA, em Pinheiros:
https://www.facebook.com/gibiteria

Lembre de ler LEITMOTIV no Social Comics: https://www.socialcomics.com.br/leitmotiv/1

E não se esqueça: LEXY COMICS precisa do seu apoio no Catarse! apoie o financiamento da revista, pra que ela possa acontecer. Acesse e veja as recomepnsas que você pode receber:
https://www.catarse.me/LexyComics

Nenhum comentário:

Postar um comentário