Marcadores

TIRAS (793) HQ (229) INSPETOR (180) RESENHAS (112) LEXY COMICS (111) PORTFÓLIO (62) CARTUM (52) LEITMOTIV (30) LEXY DRIVER (20) LAMPIÃO (19) AUGUSTO (16) CINEMA (15) CONTOS (15) FRANKENSTEIN200 (8) TEATRO (7) FRANKENSTEIN (5) ROTEIROS (5) ARTES PLÁSTICAS (3) FIM DA LINHA (3) FOTOS (3) OFICINA (3)

BOTÕES DE COMPRA

Comprar LAMPIÃO Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro! Comprar A SITUAÇÃO DE AUGUSTO Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro! Comprar REVISTA JAPY Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro! Comprar VIDA DE INSPETOR Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro! Comprar LEITMOTIV Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

domingo, 29 de janeiro de 2017

EVENTOS 2017


O ano mal começa, e já estou agendando presença em alguns dos principais eventos de cultura Nerd/Geek do meio. Estive na mesa de quadrinhos do Angelo Agostini, no último dia 28 de janeiro, e já tenho alguns eventos marcados!


O primeiro evento em que estarei será o Bate Papo de encerramento da Exposição de artes originais na ABRA, que já está acontecendo. A visitação é gratuita, e vai até o dia 18 de fevereiro, dia em que estarei lá, junto com André Oide, Raul Muradi e Cesar S. Albuquerque, conversando sobre nossas produções com o público. Marque presença aqui:


O FESTIVAL GUIA DOS QUADRINHOS, evento que sempre participei como público, e agora estarei junto com o André, dividindo uma mesa pra vender e autografar nossos gibis. Apareça por lá pra comprar um e nos conhecer!

 E, na minha cidade, MAUÁ/SP, estão sendo organizados dois eventos bem legais, que já tiveram outras edições em anos anteriores, ENCONTRO DE DESENHISTAS e HEROMIX. No caso destes dois, assim que tiver mais informações, irei divulgar aqui, no meu Twitter, e pelo Facebook. Mas você também pode ir obtendo informações no site do Heromix: http://www.heromix.com.br/


E com certeza estes não serão os únicos eventos em que estarei. Vou, como sempre, divulgando conforme eles forem acontecendo. Acompanhe meu blog e redes sociais pra ficar informado!
Comparecendo, você ganha um marcador de página de brinde!



-------------------------------------
Quer ler todos os meus quadrinhos?
Siga este blog, curta a minha fanpage no Facebook, e siga meu Twitter.
Facebook: https://www.facebook.com/LexyQuadrinhos
Twitter: https://twitter.com/LexySoaresHQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário