Marcadores

TIRAS (791) HQ (228) INSPETOR (179) RESENHAS (112) LEXY COMICS (110) PORTFÓLIO (62) CARTUM (52) LEITMOTIV (30) LEXY DRIVER (20) LAMPIÃO (19) AUGUSTO (16) CINEMA (15) CONTOS (15) FRANKENSTEIN200 (8) TEATRO (7) FRANKENSTEIN (5) ROTEIROS (5) ARTES PLÁSTICAS (3) FIM DA LINHA (3) FOTOS (3) OFICINA (3)

BOTÕES DE COMPRA

Comprar LAMPIÃO Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro! Comprar A SITUAÇÃO DE AUGUSTO Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro! Comprar REVISTA JAPY Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro! Comprar VIDA DE INSPETOR Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro! Comprar LEITMOTIV Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

INKTOBER 2017 - PARTE 1

Estou fazendo os desenhos para o desafio INKTOBER deste ano. Será que vou conseguir desenhar todos os dias? E fazer os desenhos de acordo com os temas? Nunca consegui...
No caso dos temas, confesso que não me apego, e fico alguns dias sem desenhar de acordo com ele. Mas este ano, até o momento, estou conseguindo.
Segue abaixo os desenhos feitos na primeira semana de outubro. Vou postar os próximos toda segunda feira, até o fim do mês.

Acima, "Torpedo", personagem de hq europeia.


 No primeiro dia, um domingo, acabei fazendo três desenhos. Os três acima. Postei um em minha página LEXY COMICS, outro em meu Instagram, e o terceiro no meu perfil pessoal do Facebook.

O tema proposto para o 1º dia é "Rápido", então, só o terceiro desenho (abaixo) está de acordo.


Dia 2: "Dividido"


Dia 3: "Veneno". Por isso, achei interessante fazer um personagem de filme de terror. No caso, o Babadook.

Dia 4; "Submerso"

Dia 5: "Longo"

Dia 6: "Espada"

Dia 7: "Tímido"
Dia 8: "Torto"


--------------------------------

Aguarde pelos próximos desenhos, e, pra vê-los antes de eu postar aqui, me siga nas minhas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/LexyQuadrinhos
Twitter: https://twitter.com/LexySoaresHQ
Instagram: https://www.instagram.com/lexy_soares_hq/



Nenhum comentário:

Postar um comentário